Voltar
Notícias

Por que contratar um seguro empresarial?

Todas as empresas precisam de segurança. Uma das medidas para garantir a segurança de uma empresa é a contratação de um seguro empresarial.


O seguro empresarial é um dos tipos de seguro, contratado para a proteção da empresa contra diversas modalidades de riscos. Todos esses riscos podem levar a empresa a prejuízos, que podem ser decorrentes de roubo, incêndio, vendavais, alagamentos etc. Em um único seguro, o contratante pode proteger sua empresa desses diversos riscos. Por esse motivo, é tão importante ter um seguro empresarial.


Ele serve para proteger o patrimônio da empresa. O prédio ( muitas vezes é obrigatório o seguro em contratos de aluguel do espaço), os móveis, equipamentos, utensílios, máquinas, veículos, etc. Seja a empresa um comércio, uma prestadora de serviços ou uma industria, de todos os portes, o seguro pode ser contratado. Pode-se escolher vários tipos de cobertura e teremos uma apólice personalizada, de maneira que o seguro empresarial atenda às necessidades e proteja a empresa desses acontecimentos imprevisíveis.


O seguro empresarial é essencial para manter o seu negócio a salvo. Não seria nada interessante para uma empresa perder seus computadores em um assalto ou seu maquinário de produção em um incêndio, por exemplo. Por isso, ter um seguro se torna tão importante.


Ter um seguro empresarial é garantir a segurança da empresa como um todo. Não espere acontecer o pior para contratar um seguro empresarial. Preserve seu patrimônio, o seu sonho, o bom funcionamento de sua empresa e a continuidade da vida profissional de parceiros e colaboradores, contratando um seguro empresarial para o seu negócio!


Fonte: Retag Assessoria

Falar com Especialista!
Olá, gostaria de saber mais sobre consórcio.